sábado, dezembro 03, 2011

Reveillon em New York Restaurantes

Com o Reveillon 2012 se aproximando, as reservas de restaurantes para o Ano Novo em New York vão ficando mais difíceis.

Eis algumas dicas de restaurantes em Midtown Manhattan, perto do Times Square, que ainda estão com disponibilidade no momento.

Almoço:

Benoit
60 West Street 55


O famoso chef Allan Ducasse, dono do Benoit de Nova York simula a comida bistrô original de seu outro restaurante Benoit em Paris, combinado magistralmente o bistrô moderno dentro de um ambiente urbano dinâmico mas preservando ao mesmo tempo a tradição do Benoit Paris.

No de Ano Novo, O Benoit New York restaurant & bar vai oferecer um cardápio de cozinha clássica bistrô frances na hora do almoço. Um bom ponto de partida para quem vai passar o Reveillon no Times Square.

Aquavit
65 Street East 55



Chef Marcus Jernmark é um mestre da comida nórdica moderna, com muitos frutos do mar e complementada por uma extensa lista de vinhos e drinques originais. Para o almoço, um cardápio à la carte ou prix fixe , Para o jantar, 2 prix-fixe disponíveis : 4 ou 7 entradas.

Para o Jantar

Benjamin Steakhouse
52 East 41st Street
No Dylan Hotel



O Benjamim Steakhouse oferecerá um jantar de 4 pratos, com bar aberto de 09:00-02:00, brinde de champanhe à meia-noite, DJ e hors d'oeuvre, tudo com muita badalação perto do Times Square.

Russian Tea room

Especial de Ano Novo com a admissão VIP  (U$475) para mesa privativa e som de violino ao vivo, ostras rockefeller e condorna.

Veja o Menu aqui: http://www.russiantearoomnyc.com/assets/menus/NYE_VIP_2011.pdf



Barbetta
Ambiente luxuoso com Jantar de Gala e Banda Swing ao vivo por U$ 185.

Dicas Personalizadas? Reservas?
Contacte CLIQUE NOVA YORK